sábado, 6 de agosto de 2016

Idas e vindas..

Foi várias vezes em que te olhei e pensei como seria se você não tomasse as decisões que tomou e as que não tomou, eu não poderia interferir nas tuas idas e vindas, não poderia te disser que estava certa ou errada, por onde ir, com quem  falar, como agir, se iria para faculdade ou arrumaria um emprego para passar o tempo, para quem dar o teu amor, a tua dedicação, o teu apoio, o teu conselho, uma reprovação, uma aprovação, para quem você deveria viver. Pessoas, elas fazem parte da nossa vida querendo ou não, são com elas que aprendemos a como viver e lidar com as situações que surgem em nossa vida. Existem pessoas e as "pessoas". 
As pessoas em que realmente são tudo na nossa vida, você escolhe. Quem fica e quem deve partir. Eu? eu sou mera espectadora da sua vida. Não deixe de amar, cuidar, ajudar, apoiar, conversar, abraçar, rir.... Amanhã não é o hoje, o amanhã pode não chegar, não deixe nada para o amanhã ele nos surpreende e as vezes nos da ciladas pela qual não podemos fazer absolutamente nada.

Quem sou eu? Eu sou a sua consciência e independente de todas as atitudes que você tomar ou não, eu estarei pronta para te surpreender e te reinventar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário